ARCO DE SERRA CB PLÁSTICO 12″ FLEX

ARCO DE SERRA CB PLÁSTICO 12″ FLEX

O Arco de Serra CB Plástico 12″ Flex é indicado para cortes em metais, plásticos e outros materiais, sendo adequado para trabalhos realizados por gesseiros, marceneiros e profissionais em geral. Seu formato leve e funcional facilita o manuseio durante diferentes atividades de corte.

Possui cabo em plástico resistente e acompanha lâmina produzida em aço carbono temperado. A lâmina possui 30cm de comprimento e 11mm de largura, sendo adequada para os materiais e aplicações indicados.

Com comprimento total de 43cm e lâmina de 12″, apresenta uma configuração prática para trabalhos de corte, manutenção e serviços diversos, oferecendo firmeza e controle durante o manuseio.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

REF6740
POL12″
MM300mm
MATERIAL DA LÂMINAAço carbono temperado
COMPRIMENTO DA LÂMINA30cm
LARGURA DA LÂMINA11mm
COMPRIMENTO TOTAL43cm
CABOPlástico resistente
GR230g
CX48/06

APLICAÇÕES:

  • Cortes em metais
  • Cortes em plásticos
  • Cortes em materiais diversos
  • Trabalhos de marcenaria
  • Trabalhos com gesso
  • Serviços de manutenção em geral
  • Uso profissional

O Arco de Serra CB Plástico 12″ Flex combina lâmina em aço carbono temperado e cabo em plástico resistente, proporcionando praticidade e controle em diferentes trabalhos de corte.

Codigo Referência:

6740

Outros Produtos

ARCO DE SERRA AJUSTAVEL
ARCO SERRA AJUSTÁVEL 8-12" PRIX
SERROTE GESSEIRO DUPLO FLEX
PODADOR DE GALHOS ALTOS 2 EM 1
LÂMINA SERRA TICO-TICO HCS JOGO C/5
SERROTE PODA CB MADEIRA 300X70MM PLUS
SERROTE COSTA COM ÂNGULO 12" PLUS
LÂMINA SERRA MANUAL AÇO CARBONO FLEX
SERROTE GESSEIRO PRO 12" PLUS
SERROTE PARA ALVENARIA