LANÇA PARA PULVERIZADOR LOTUS

LANÇA PARA PULVERIZADOR LOTUS

A Lança para Pulverizador é um componente de reposição indicado para os Pulverizadores Lotus Ref. 2004 e 4041. Sua função é auxiliar no direcionamento do líquido durante a pulverização, proporcionando maior alcance e precisão durante a aplicação.

Desenvolvida para substituição do componente correspondente, permite conduzir e direcionar o líquido até o ponto de aplicação. Sua estrutura leve facilita o manuseio durante a utilização do pulverizador.

Sua substituição também facilita a manutenção do equipamento, permitindo a reposição da lança quando estiver desgastada ou danificada e contribuindo para manter o sistema de pulverização em condições adequadas de funcionamento.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

REF2080
COMPATIBILIDADEPulverizadores Lotus Ref. 2004 e 4041
GR20g
CX200/01

APLICAÇÕES:

  • Reposição nos Pulverizadores Lotus Ref. 2004 e 4041
  • Direcionamento do líquido durante a pulverização
  • Pulverização agrícola
  • Jardinagem e paisagismo
  • Aplicação de defensivos e fertilizantes
  • Substituição de lanças desgastadas ou danificadas

A Lança para Pulverizador é uma peça de reposição funcional que auxilia no direcionamento e alcance da pulverização, contribuindo para o funcionamento adequado dos pulverizadores compatíveis.

Codigo Referência:

2080

Outros Produtos

GATILHO PARA PULVERIZADOR LOTUS
BATERIA 12V 8Ah
PULVERIZADOR MANUAL 500ML
JOGO REPARO PARA PULVERIZADOR LOTUS
CINTO PARA PULVERIZADOR
CINTO PARA PULVERIZADOR
PULVERIZADOR À BATERIA 2L
BICO PARA PULVERIZADOR
LANÇA PARA PULVERIZADOR
PULVERIZADOR MANUAL 1200ML PLUS