CINTO PARA PULVERIZADOR

CINTO PARA PULVERIZADOR

O Cinto para Pulverizador é um acessório de reposição indicado para o Pulverizador Lotus Ref. 2005. Sua função é auxiliar na sustentação e no transporte do equipamento durante o uso, proporcionando maior conforto e praticidade ao operador.

Desenvolvido para substituição do componente correspondente, auxilia na sustentação do pulverizador e contribui para a distribuição do peso durante os trabalhos de pulverização. Seu uso também proporciona maior liberdade de movimento durante o manuseio do equipamento.

A substituição do cinto facilita a manutenção do pulverizador, permitindo a reposição do acessório quando necessário e mantendo o sistema de sustentação em condições adequadas de uso.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

REF2089
TIPOCinto para pulverizador
APLICAÇÃOPulverizador Lotus Ref. 2005
FUNÇÃOSustentação e transporte do equipamento
GR100g
CX100/01

APLICAÇÕES:

  • Reposição no Pulverizador Lotus Ref. 2005
  • Sustentação do pulverizador durante o uso
  • Transporte do equipamento
  • Auxílio na distribuição do peso durante a utilização

O Cinto para Pulverizador é um acessório de reposição funcional que auxilia na sustentação e no transporte do pulverizador compatível, proporcionando maior praticidade durante a utilização.

Codigo Referência:

2089

Outros Produtos

MANGUEIRA PARA PULVERIZADOR
PISTÃO (CÂMARA DE AR CURTA) PARA PULVERIZADOR LOTUS
TOMADA DE CARREGAMENTO PARA PULVERIZADORES LOTUS
BATERIA 12V 8Ah
FILTRO GRANDE PARA PULVERIZADOR LOTUS
BARRA EM FORMATO Z
PULVERIZADOR DE ESPUMA MANUAL
SUPORTE PARA PULVERIZADOR LOTUS
GATILHO P/ PULVERIZADOR GARRAFA PET C/10
PULVERIZADOR LATERAL 3000ML PLUS