BARRA EM FORMATO Z

BARRA EM FORMATO Z

A Barra em Formato Z é um componente essencial para sistemas de pulverização, desenvolvida para garantir suporte, estabilidade e correto funcionamento do conjunto do equipamento. Seu formato em “Z” foi projetado para proporcionar melhor encaixe e alinhamento das peças, contribuindo para uma operação mais eficiente e confiável durante o uso do pulverizador.

Indicada para reposição, é compatível com pulverizadores da linha Lotus, oferecendo instalação prática e encaixe preciso. Seu uso ajuda a manter o desempenho adequado do sistema, assegurando funcionamento contínuo e melhor organização dos componentes em atividades de jardinagem, agricultura, limpeza e demais aplicações.

Além disso, a barra contribui para a durabilidade do conjunto, permitindo substituição fácil e segura, sem comprometer a eficiência do equipamento.

Especificações Técnicas:

Ref: 2066
Tipo: Barra em formato Z
Aplicação: Pulverizador Lotus ref. 2006
Função: Suporte e condução do sistema de pulverização
Embalagem: CX 200/01
Peso: GR 190

Com estrutura resistente e funcional, a Barra em Formato Z proporciona maior estabilidade, eficiência e praticidade no sistema de pulverização. Ideal para quem busca desempenho confiável, melhor organização do equipamento e facilidade na manutenção.

Codigo Referência:

2066

Outros Produtos

BOMBA 3.6 LPM BICO DUPLO
SUPORTE PARA PULVERIZADOR LOTUS
PULVERIZADOR MANUAL 1200ML PLUS
ANEL DE VEDAÇÃO PULV. REF. 2004/4041
BARRA DE BALANÇO LONGO
PISTÃO PARA PULVERIZADOR LOTUS
LANÇA PARA PULVERIZADOR LOTUS
LANÇA PARA PULVERIZADOR
LANÇA DE SUCÇÃO SS
BICO PARA PULVERIZADOR