DISCO LIXA ZIRCÔNIA 115MM GRÃO

DISCO LIXA ZIRCÔNIA 115MM GRÃO

O Disco de Lixa de Zircônia Plus é indicado para operações de lixamento, limpeza, acabamento e polimento em superfícies diversas, oferecendo excelente desempenho, alto poder de remoção e maior durabilidade em aplicações profissionais. Produzido com abrasivo de zircônia em liga de resina de poliamida com costado em fibra de alta resistência, proporciona estabilidade, resistência mecânica e ótimo rendimento durante o uso.

Possui elevada concentração de grãos abrasivos de zircônia, garantindo desgaste uniforme, maior vida útil e eficiência superior mesmo em trabalhos contínuos. Seu costado em fibra proporciona maior segurança, controle e resistência durante as operações, permitindo acabamento preciso e remoção eficiente de material.

Indicado para inox, metais, alumínio, pedra, plástico, madeira e outros materiais, sendo ideal para limpeza, desbaste leve, preparação e acabamento em superfícies planas.

Especificações Técnicas

REFMMGCX
32341152450/10
32351153650/10
32361155050/10
32371156050/10
32381158050/10
323911510050/10
324011512050/10

Tipo: Disco de lixa
Material abrasivo: Zircônia
Composição: Liga de resina de poliamida com costado em fibra
Aplicação: Limpeza, lixamento, acabamento e polimento
Furo central: 22 mm
Diâmetro: 115 mm
Indicação: Inox, metais, alumínio, pedra, plástico e madeira
Uso: Profissional

Características:
• Alta concentração de grãos abrasivos
• Excelente poder de remoção
• Maior resistência ao desgaste
• Desgaste uniforme durante o uso
• Costado em fibra de alta resistência
• Excelente rendimento em aplicações intensivas

Indicação de Uso: Serralherias, oficinas, metalúrgicas, manutenção industrial e serviços profissionais de acabamento.

Com tecnologia abrasiva de zircônia e estrutura reforçada, o Disco de Lixa Plus proporciona maior produtividade, controle e acabamento superior em diferentes aplicações.

Codigo Referência:

3234

Outros Produtos

DISCO DIAM TURBO PLUS
DISCO DE CORTE DIAMANTADO
SUPORTE DISCO PLUMA 4"-100MM
Disco Flap 4 1/2" Zirconia 60
DISCO CURVO DESBASTE MADEIRA 100mmx7/8"
ADAPTADOR P/SUP DISCO FLEXIVEL
DISCO DIAMANTADO DE DESBASTE
Disco Lixa Alumina Grão
SUPORTE DISCO LIXA FLEXIVEL 115MM
DISCO LIXA ALUMINA 180MM GRÃO