A Linha de Giz com Nível e Frasco é indicada para marcação de linhas retas e auxílio no nivelamento durante obras e instalações. É adequada para pedreiros, gesseiros e profissionais da construção civil que necessitam realizar marcações e alinhamentos em diferentes tipos de serviço.
Produzida com corpo em polipropileno (PP) rígido, possui fio com 15 metros de comprimento e reservatório com capacidade para 120g de giz. O conjunto acompanha frasco de giz na cor azul, permitindo realizar marcações visíveis durante o trabalho.
Conta ainda com mini nível de uma ampola, tipo caneta, equipado com presilha para fixação, complementando o conjunto em atividades que exigem nivelamento e alinhamento.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
| REF | 8604 |
|---|---|
| COR | Azul |
| MM | 16 x 14 x 5mm |
| MATERIAL | Polipropileno (PP) |
| COMPRIMENTO DO FIO | 15m |
| CAPACIDADE DO RESERVATÓRIO | 120g de giz |
| GR | 252g |
| CX | 48/06 |
ACESSÓRIOS:
- Frasco de giz azul
- Mini nível de 1 ampola tipo caneta com presilha
APLICAÇÕES:
- Marcação de linhas retas
- Nivelamento e alinhamento
- Construção civil
- Obras
- Instalações
- Trabalhos de pedreiros e gesseiros
A Linha de Giz com Nível e Frasco reúne fio de 15m, reservatório para giz e mini nível em um conjunto prático para trabalhos de marcação, nivelamento e alinhamento em obras e instalações.