CARREGADOR BATERIA

CARREGADOR BATERIA

O Carregador de Bateria Bivolt é desenvolvido para realizar o carregamento seguro e eficiente das baterias recarregáveis da linha de ferramentas Lotus. Compacto, leve e de fácil utilização, proporciona praticidade no dia a dia, mantendo suas ferramentas sempre prontas para uso.

Produzido com componentes de alta qualidade, oferece carregamento estável e confiável, contribuindo para a preservação da vida útil da bateria. Seu sistema de alimentação bivolt permite utilização em diferentes redes elétricas, garantindo maior versatilidade e comodidade para aplicações residenciais, comerciais e profissionais.

Ideal para reposição ou substituição do carregador original, proporcionando total compatibilidade com as baterias especificadas para cada modelo.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

REF.: 1765
Tensão de Saída: 12V
Compatibilidade: Bateria Ref. 1776
Alimentação: Bivolt

CX: 50/01
GR: 50g

REF.: 1766
Tensão de Saída: 20V
Compatibilidade: Baterias da Linha Lotus 20V (Refs. 1777, 1778 e 1779)
Alimentação: Bivolt

CX: 50/01
GR: 50g

DIFERENCIAIS
✔ Alimentação bivolt automática
✔ Carregamento seguro e eficiente
✔ Compacto e fácil de transportar
✔ Alta durabilidade e confiabilidade
✔ Fácil conexão e utilização
✔ Compatível com baterias originais Lotus
✔ Ideal para reposição ou substituição

Indicado para o carregamento das baterias das ferramentas a bateria Lotus, garantindo praticidade, segurança e máxima eficiência para manter seus equipamentos sempre prontos para o trabalho.

Codigo Referência:

1765

Outros Produtos

Chave Catraca Prix
GRAMPO MULTIUSO PLUS
TALHADEIRA SDS PLUS
PISTOLA DE PINTURA GRAVIDADE 350ML
PONTEIRA SDS MAX 18x400MM
SUPORTE DISCO LIXA PLUMA PLUS
APARADOR DE PLACA DRYWALL
ANEL DE VEDAÇÃO COM GUIA PARA VASO SANITÁRIO
BOTÃO DE ACIONAMENTO SUPERIOR
SUPORTE TELESCÓPICO PARA DRYWALL